quarta-feira, 30 de novembro de 2011

de agora...


nossa...uma hora dessas...e eu descobrindo coisas importantíssimas sobre mim...monte delas...e uma que dá pra falar: realmente cada pessoa na minha vida tem um lugar diferente, mas muito diferente mesmo...e eu realmente não gosto de sentar em lugares já utilizados anteriormente no coração e na vida de ninguém; isso me incomoda! Assumo!!...sabem aquelas pessoas que usam os mesmo adjetivos com você e você acha que é só com você e não é e muito menos nem foi???...se relacionam ou se relacionaram da mesma maneira com você e com outros??? Pois é descobri que gosto de EXCLUSIVIDADE, mesmo que não esteja ligada a primeiros lugares ou intensidade...não importa isso...MAS PRECISA SER SINGULAR! Pode não ser humilde essa descoberta, mas que é verdadeira e sincera...ah, isso é!!!

4 comentários:

  1. é imprescindível a singularidade na forma como somos abordados pelos nossos pares...
    Bjosss....de bom dia.

    ResponderExcluir
  2. ótima reflexão às 2 da manhã... acho que nessas horas da madrugada, quando estamos sozinhos, um encontro obrigatório com nós mesmos que essas coisas tem oportunidade de sair e aparecer...


    as pessoas que colocam sempre uma pessoa no lugar da outra, substituindo sempre, perdem a oportunidade de viver experiências únicas...

    beijos carol!

    ResponderExcluir