quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

2012


Em 2012 quero escolher:

saúde por dentro e por fora; coisas que aconteçam com mais fluidez e menos esforço; corpo, comidas e momentos mais leves; saber que mereço sorrir sempre e não de vez em quando; curtir minhas conquistas; continuar "abrindo portas" com boas idéias; criatividade e disposição; passear bastante de jipe e voltar a frequentar o meio do mato fresquinho; buscar novas cachoeiras; ler muitos livros maravilhosos; colocar os saxofones na minha vida com mais força e frequência - e tocar gostoso; saber de mim - mais e mais - para que eu perdoe minhas dificuldades e amplie os meus limites, para que cuide bem dos detalhes que me fazem feliz; pessoas que tragam a tona o meu melhor, que tenham bons olhos para a vida...
e mais algumas coisas: ver o por do sol, pegar no orvalho, plantar algumas flores...

2 comentários:

  1. Feliz Natal...
    E no Ano Novo,
    Que todo o tempo,
    Consigas o Renovo
    Muita Saúde,Alegria,
    Sabedoria,
    E o AMOR,
    Não apenas passional,
    Mas,sempre,
    E de toda gente,
    E quando acontecer a dor,
    Que seja apenas circunstancial,
    Pois tu és vocacionada,
    Apenas para a aurora boreal
    Para a tua estrada,
    Todas as luzes e cores,
    E do AMOR,todos os sabores...
    E sobretudo,
    muita Paz Espiritual...
    e apesar de todos e de tudo,
    um estar no mundo,
    sempre contente,
    com uma alegria simples,
    mas,
    COMOVENTE,
    INCANDESCENTE
    E GENUÍNA,
    COMO A TUA LUZ,
    MENINA..
    BEIJOSSS...DE ALCAÇUZ,
    EM TU E...
    EM TUA SINA.
    Daniel Barthes.

    ResponderExcluir